top of page

Aqui você encontrará informações sobre os Registros Akáshicos...

Illustrated Scenery

"O homem deve conhecer-se verdadeiramente, não como um registro cármico, mas como um ser divino."

KUTHUMI

Registros Akáshicos

Os Registros Akáshicos são uma frequência energética que nos permite acessar todos os pensamentos, ações, emoções e experiências que ocorreram desde a origem de Tudo. Nele existem todas as possibilidades do passado, presente e futuro.


Muitos imaginam os Registros Akáshicos como a Internet Universal de Todos. Uma Internet, que não requer wifi para acessar e pode ser acessada a qualquer hora, em qualquer lugar.


Outros os veem como uma biblioteca. Neste caso, os Registros Akáshicos seriam como a biblioteca etérica, a biblioteca cósmica infinita, contendo uma coleção de tudo o que aconteceu no passado, juntamente com um conjunto completo de informações sobre as possibilidades para o futuro. Nesta biblioteca, cada alma individual tem seu livro único. As almas de grupos, eventos, organizações e lugares também têm um livro único.


Os Registros Akáshicos são considerados a ferramenta mais poderosa disponível para todos nós para nos ajudar a lembrar de nossa unidade com todos os seres do universo; reconectar com nossa Essência, nosso poder divino; transmutar as energias individuais e assim facilitar a transmutação das ações desarmônicas da humanidade; criar a realidade - experiência de vida - que queremos ter; para o bem individual, o bem coletivo e o bem da humanidade.

☆ Qual é a história dos Registros Akáshicos?

O conceito dos Registros Akáshicos é abordado em todas as tradições espirituais do planeta. Na Bíblia, é conhecido como o Livro da Vida. Eles também são conhecidos como Mente Cósmica ou Mente Universal, bem como o Olho de Deus e a Palavra de Deus, entre outros. As referências do livro eterno da vida remontam aos tempos antigos.


A energia que contém a informação nos Registros Akáshicos é chamada Akasha, um termo sânscrito que significa “substância primordial”. 'Aka' significa espaço, local de armazenamento ou repositório, e 'Sa' significa céu, oculto ou secreto. Uma tradução simples de 'Akasha' é "um espaço invisível ou local de armazenamento".


"No misticismo hindu, o Akasha é considerado o princípio fundamental da natureza, dando origem aos quatro princípios naturais - fogo, ar, terra e água. Cada vibração que ocorre no Universo através de nossos pensamentos, palavras e ações cria uma marca indelével no Akasha, deixando um registro energético de cada alma e de cada criação."

Image by Susan Q Yin
Image by jens holm

☆ 5ª vs. 8ª dimensão?

Alguns afirmam que os Registros Akáshicos são 'encontrados' na quinta dimensão. Isso significa que a pessoa que deseja acessar os Registros Akáshicos deve elevar-se à frequência (vibração, energia) da quinta dimensão.


Outros confirmam que os Registros Akáshicos são 'encontrados' na oitava (8ª) dimensão. Em outras palavras, se quisermos acessar os Registros Akáshicos, devemos subir à frequência (vibração, energia) da oitava dimensão.


Finalmente, há aqueles que dizem que os Registros Akáshicos são 'encontrados' da quinta dimensão para cima. Entre a quinta e a oitava dimensão.


Quem está correto?


Não há ninguém certo ou errado.


Minha recomendação é que paremos de identificar os registros com um 'lugar', com uma dimensão específica. Vamos olhar para eles como uma frequência energética. Na verdade, é isso que eles são - energia. ☺︎

☆ Quem tem acesso aos Registros Akáshicos?

Todos!

Embora a maioria de nós tenha esquecido.


Por herança divina, temos a capacidade de acessar nossos próprios Registros Akáshicos, bem como os registros de qualquer grupo do qual façamos parte. Na verdade, muitas vezes podemos acessar os Registros Akáshicos sem perceber através da intuição, oração, meditação. No entanto, ninguém pode obter informações dos Registros Akáshicos de terceiros sem permissão expressa. Os Registros Akáshicos são protegidos por seres espirituais, ou seja, os guias espirituais e guardiões dos Registros Akáshicos.


Para navegar nos Registros Akáshicos, devemos reaprender a acessá-los conscientemente, tendo em mente que a informação é infinita. Além disso, devemos ter a prática de deixar nosso Ego de lado, conectar com nosso Eu Superior e elevar-nos à frequência dos Registros. Por esta razão, existem escolas de Registros Akáshicos com suas respectivas técnicas de abertura dos Registros que podem incluir o uso de meditação, técnicas de respiração e uma oração secreta de abertura. Embora não exista uma instituição que regule esse trabalho, existem muitos professores qualificados e de confiança para ajudá-lo.


De minha parte, estudei a metodologia de Linda Howe, Andrea Hess (SoulRealignment) e Anne Sayce.


* Para mais informações sobre os Registros Akáshicos, entre em contato.

Roses

"Onde está a verdade senão na própria alma?"

HIPATIA

bottom of page